sábado, 28 de maio de 2011


Carlos Drummond de Andrade

Satânico é meu pensamento a teu respeito,
e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão,
numa sede de vingança incontestável pelo que me 
fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava 
em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste.
 Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo 
nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente
 indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me
sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia
ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas
irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma 
cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar 
com avidez e força .Quero te apertar com todas as
forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir 
sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!!!!

(Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário