sábado, 28 de maio de 2011

Distante de mim..

(Autora: Ani Lee)

Ao ver você partir sem mim 
Sinto que não posso deixa-lo ir
Você é meu sonho e meu desejo
Ao ver nossa história definhar-se
Sei que não posso impedir
Você é minha paixão e meus sonhos perdidos

Eu preciso ter você
Por que fico em pedaços sempre que você está longe de mim
Eu preciso da sua segurança e seu apoio
Você é tudo, é meu infinito...
Por que ainda te amo
Você é meu tudo... e todos os desejos que consegui realizar
E estará sempre em meu coração

É essa a solidão que me assombra quando você não está por perto
Porquanto derramo minhas lágrimas por nós
Porém essa distância seja tão próxima de nós
Pra mim você é udo
E todos os desejos que eu queria ter realizado

 ''Este poema é próprio não esqueça de por o nome do autor''








Loneliness




lonely heart is a bottomless pit
A tunnel with no way out
It is a bitter heart, full of wounds

And the only solution is .............. have anybody on heart
To then allow all your fears, anxieties and feelings are gone

Only then .... Who loves you, you'll love the joy and happiness andwell ... leaving behind all the loneliness of a day .. And in time the answers to life

And so will not only feel
Maybe then darkness and death I abriguemcom corforto

Maybe one day someone will look at me differently, maybe even alook of loneliness But True
A look of love who has a look at coraçãocom solitáriode emotion.




Nenhum comentário:

Postar um comentário