segunda-feira, 30 de maio de 2011

HEAR ME

(Música Autora : ANI LEE)




I need you ...
Hear me when I call you, harass you whispering?
I'm calling your name ...
Cold day and here I am ... expecting the same answer that may never arrived
Hear me, I'm still alone!
Remembering her glance, all I see
In everything that I am still of the little I have left
But listen to me ...
I just want to leave this loneliness that insists on making 
me a slave to all
So if free conseguirme
Feel the breeze of freedom again
Meanwhile, it hurts .....
Hear me calling your name
Hear me scream in agony


TRADUÇÃO >>>>       OUÇA-ME


Eu preciso de você ...
Ouça-me quando eu te chamo, sussurros te atormentam?
Eu estou chamando seu nome ...
Dia frio e aqui estou eu ... esperando a mesma resposta que talvez nunca chegará
Ouça-me, eu ainda estou sozinha!
Recordando seu olhar,em  tudo que eu vejo
Em tudo o que eu ainda sou ,do pouco que me resta
Mas ouça-me ...
Eu só quero deixar essa solidão que insiste em fazer-me escrava de  tudo
Então, se conseguir me libertar
Sintirei a brisa da liberdade novamente
Enquanto isso,... dói .....
Ouça-me chamando seu nome
Ouça-me gritar em agonia




''Este poema é próprio não esqueça de por o nome do autor''




Nenhum comentário:

Postar um comentário