domingo, 29 de maio de 2011

Hoje eu nasci..

(Autora: ANI LEE)


Dor no peito, frio em todo corpo
Olhos fragilizados ,de quem nasceu pra si
E eu nasci aos,17 anos.
Levantando aquilo que adormecia em mim
Ela gritava , sozinha,como se eu não soubesse que ela estava ali
Mas eu sabia! eu sempre soube
E esperava a hora certa pela qual fosse despertar.
Então eu nasci , e nasceu de mim o lado mais obscuro que tenho 
O lado que os outros julgam
O lado em que todos desaprovam..


''Este poema é próprio não esqueça de por o nome do autor''






Fragmento - POR VIDAS E SOMBRAS


''Como céu baço e sangrento de rigores, ao fim da tarde, para o lado do
 Marão roqueiro,foi -se acastelando de nuvens negras...''


(vi isso num dicionário muito antigo , já pesquisei e não acho mais em lugar nenhum)





Nenhum comentário:

Postar um comentário